FAÇA UMA DOAÇÃO AO TABERNA

Queremos agradecer as doações realizadas até o momento e novamente dizer que com os valores doados adquirimos um video cassete praticamente "novo", já que foi usado apenas três vezes.

Nosso próximo projeto é fazer uma assinatura de tv a cabo para incluir em nossa gama de gravações os canais Discovery Turbo, Civilization e Science. Tudo isso será custeado através das doações que estão sendo realizadas.

Para garantir a segurança daqueles que desejam efetuar uma doação, escolhemos o sistema do provedor UOL chamado PAGSEGURO. Este sistema garante que sua doação seja direcionada de forma segura e através de vários meios. Portanto clique no botão abaixo e efetue já sua doação.








TABERNA DA HISTÓRIA

sábado, 10 de outubro de 2009

CIDADES E SOLUÇÕES - RETROFIT NO BRASIL

O Retrofit é a prática arquitetônica que se insere na agenda do desenvolvimento sustentável. O processo envolve mudar o interior para adequá-lo ao projeto, sem mexer na estrutura externa. Preservar o estilo arquitetônico sem abrir mão das inovações tecnológicas da modernidade: você vai conhecer o Retrofit, o conceito que vem ganhando cada vez mais prestígio entre engenheiros e arquitetos preocupados em preservar a memória das edificações mais antigas, garantir o uso eficiente de recursos como água e energia, e, se for o caso, redimensionar as estruturas internas. Os exemplos do programa mostram como esta tendência pode transformar a realidade em ambientes variados: um edifício tradicional no centro do Rio de Janeiro, um prédio residencial em uma área decadente de São Paulo e um antigo moinho em Ilópolis, no Rio Grande do Sul.

Canal: Globonews (Brasil)
Duração: 22 minutos
Idioma: Português (no subs)
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 4:3
Qualidade: PDTV-RIP (Qualidade equiparada ao DVD)

Image Hosted by ImageShack.us

1 Comentário:

CrazyAnge£ disse...

Olá Taberna Green, visitei o Taberna da História e vim parar aqui...Sou professora e historiadora e acho maravilhoso divulgar História, Cultura e Meio Ambiente pelos blogs, que aliás, estão de parabéns. Já que o Taberna Green segue uma linha ecológica gostaria de convidá-los a conhecer o meu blog, acho que tem um post lá que tem tudo a ver com este blog, ok? http://lokytrp.blogspot.com/2009/10/eco-4-planet-divulgue-e-ajude.html
Caso tenham interesse em contar com a minha ajuda para pesquisar, escrever e editar textos para ambos os blogs, é só entrar em contato.
http://lokytrp.blogspot.com
Parabéns mais uma vez, e até...

Postar um comentário

Seguidores

  ©Grupo Taberna

  ©Dicas Blogger - Template Exclusivo

TOPO