FAÇA UMA DOAÇÃO AO TABERNA

Queremos agradecer as doações realizadas até o momento e novamente dizer que com os valores doados adquirimos um video cassete praticamente "novo", já que foi usado apenas três vezes.

Nosso próximo projeto é fazer uma assinatura de tv a cabo para incluir em nossa gama de gravações os canais Discovery Turbo, Civilization e Science. Tudo isso será custeado através das doações que estão sendo realizadas.

Para garantir a segurança daqueles que desejam efetuar uma doação, escolhemos o sistema do provedor UOL chamado PAGSEGURO. Este sistema garante que sua doação seja direcionada de forma segura e através de vários meios. Portanto clique no botão abaixo e efetue já sua doação.








TABERNA DA HISTÓRIA

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CIDADES E SOLUÇÕES - PARÁ SUSTENTÁVEL

Uma cidade marcada pela violência, ocupação desordenada e destruição da floresta. Paragominas, no Pará, por muito tempo figurou entre as cidades que mais desmatam a Amazônia, por conta da pecuária de grande porte, agricultura e das carvoarias.

A necessidade de acabar com a imagem negativa foi o impulso para a mudança. Um pacto entre governo, produtores rurais e a sociedade civil organizada foi firmado em 2008, com um objetivo audacioso: o desmatamento zero. A articulação entre tecnologia, conscientização da população e as exigências do mercado tornaram possível esse trabalho, que está apenas começando, mas já se tornou referência para toda a região.


Canal: Globonews (Brasil)
Duração: 20 minutos
Idioma: português (portuguese no subtitles)
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 4:3
Qualidade: PDTV
Image Hosted by ImageShack.us

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seguidores

  ©Grupo Taberna

  ©Dicas Blogger - Template Exclusivo

TOPO