FAÇA UMA DOAÇÃO AO TABERNA

Queremos agradecer as doações realizadas até o momento e novamente dizer que com os valores doados adquirimos um video cassete praticamente "novo", já que foi usado apenas três vezes.

Nosso próximo projeto é fazer uma assinatura de tv a cabo para incluir em nossa gama de gravações os canais Discovery Turbo, Civilization e Science. Tudo isso será custeado através das doações que estão sendo realizadas.

Para garantir a segurança daqueles que desejam efetuar uma doação, escolhemos o sistema do provedor UOL chamado PAGSEGURO. Este sistema garante que sua doação seja direcionada de forma segura e através de vários meios. Portanto clique no botão abaixo e efetue já sua doação.








TABERNA DA HISTÓRIA

sábado, 5 de setembro de 2009

CIDADES E SOLUÇÕES - CONFERÊNCIA SOBRE O CLIMA - ENTREVISTA COM CELSO AMORIM

Faltam pouco mais de 100 dias para a humanidade decidir o que pretende fazer contra o aquecimento global. Em dezembro, a cidade de Copenhagen, capital da Dinamarca, vai sediar aquela que já está sendo considerada a mais importante Conferência da História, a COP 15. Prêmio Nobel da Paz em 2007, o presidente do painel da ONU sobre mudanças climáticas, Rajendra Pachauri, advertiu que a humanidade tem mais 5 anos para corrigir o rumo. Se nada for feito, segundo os cientistas, a desordem climática poderá ser irremediável.

Em entrevista exclusiva a André Trigueiro, o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Celso Amorim, explicou a posição do governo brasileiro em Copenhagen. Entre outras informações importantes, ele afirmou que o Brasil não está fechado ao cumprimento de metas e prazos, rejeitando as críticas que muitos analistas vêm fazendo em relação à posição do Itamaraty nas negociações do clima. Confira no programa a entrevista na íntegra, com mais informações sobre a conferência do clima e a posição de outros países na cúpula de Copenhagen.

Canal: Globonews (Brasil)
Duração: 22 minutos
Idioma: Português (no subs)
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 4:3
Qualidade: PDTV-RIP (Qualidade equiparada ao DVD)

Image Hosted by ImageShack.us

3 Comentários:

Célia Costa disse...

Parabéns equipe do Taberna, mais um blog que fará diferença na nossa cultura !
Muito obrigada !
Abraços,
Celly

Célia Costa disse...

PS : Esse banner ficou magnifico !

Unknown disse...

Ótimo trabalho!!
parabéns, vocês fazem TODA diferença!

Postar um comentário

Seguidores

  ©Grupo Taberna

  ©Dicas Blogger - Template Exclusivo

TOPO